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Trocas e Devoluções

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios. Para solicitar a troca ou cancelamento do produto por arrependimento entre em contato com o nosso setor de atendimento através do e-mail sac@loft7.com.br

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir concluir o pedido. Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail pedidos@loft7.com.br. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento poderá ser solicitado à nossa equipe de atendimento ao cliente.

Como trocar um produto

A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Para solicitar a troca do produto, entre em contato através do e-mail sac@loft7.com.br

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Loft7 fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador.

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loft7. A LOft7 isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Insucesso de coleta

A Loft7 tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com através do e-mail sac@loft7.com.br.

Termos de garantia

Todos os produtos da Loft têm garantia contra defeitos de fabricação por 90 (noventa) dias a contar a partir da data de recebimento, conforme determina o artigo 26, inciso II da lei 8078/90 do Código de defesa do consumidor.

A garantia adere-se a produtos que contenham todos os componentes originais e não demonstrem indícios de mau uso ou tentativa de reparo por parte do cliente.

Assim que acionada a garantia, o produto passará por análise técnica especializada antes da conclusão de troca.

Caso o produto não esteja disponível ou não seja mais comercializado, o cliente estará sujeito a aguardar a reposição de estoque ou receber reembolso do valor pago.

Loft 7
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